? Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes


Estas são as dúvidas mais frequentes dos nossos clientes. Verifique abaixo, e caso a sua dúvida não esteja entre elas, entre em contato por e-mail: contato@harmoniadasflores.com.br e tiraremos sua dúvida. Aproveitamos para disponibilizar o Código de Defesa do Consumidor para consulta: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm


Como posso pagar minhas compras?
Na Floricultura Harmonia das Flores você pode pagar de várias formas, como cartão de crédito, débito, transferências e boleto, veja mais informações em Formas de pagamento.



As compras podem ser realizadas também por telefone?
Sim, as compras podem ser realizadas por telefone com um de nossos vendedores que estão a sua disposição.



Qual endereço da Floricultura Harmonia das Flores?
Nosso endereço é: Rua Av. João XXIII, 2508 – Vila Formosa – 03361-001 – São Paulo – SP.


Como posso realizar meu cadastro?
Cadastro poderá ser realizado em nosso site: www.harmoniadasflores.com.br em “Login (Cadastre-se)” ou por telefone com um de nossos vendedores.



Não consigo me lembrar da minha senha?
Neste caso, nós recuperamos a sua senha para você. Basta clicar em :"Minha Conta", no canto superior direito do site. No campo "Clientes Registrados", clique em "esqueci minha senha". Primeiro, preencha seu e-mail no campo correspondente. O site lhe enviará um link para alterar a senha.



Posso parcelar minhas compras no cartão?
As compras feitas pelo cartão de crédito podem ser pagas parceladas, veja em 'formas de pagamento' cartão de crédito. 



Como posso alterar minha senha?
Caso seja necessário alterar senha de acesso, poderá ser realizado por um de nossos canais de comunicação: telefone, e-mail ou chat. Ou clicando em "Minha Conta", no canto superior direito do site. No campo "Clientes Registrados", clique em "esqueci minha senha". Primeiro, preencha seu e-mail no campo correspondente. O site lhe enviará um link para alterar a senha.



Posso realizar pedido direto na Floricultura Harmonia das Flores?
Sim, compras podem ser realizadas em nossa empresa onde temos uma equipe preparada para lhe atender. Entre em contato por telefone e um de nossos vendedores ficará a disposição para lhe atender.



Qual valor mínimo pra realizar compra?
Não há um valor mínimo para compra.



O frete é grátis?
Não, digite seu CEP no local indicado e veja qual custo e prazo de entrega para sua região.



Quais formas de pagamento disponíveis para realização da compra?

- A vista ( boleto bancário ou depósito em conta);
- Pagamento digital (via PagSeguro).



Quais as formas de parcelamento?
- Cartão de crédito.



Se comprar a vista tenho desconto?
Sim, em compras realizadas a vista há um desconto sobre valor dos produtos.



Pessoa jurídica tem desconto?
O valor de nossos produtos é o mesmo tanto para pessoa física como para pessoa jurídica.



Como posso acompanhar meu pedido?
Os pedidos podem ser acompanhados pelo cadastro em nosso site, pois são atualizados constantemente toda vez que há alguma alteração na expedição do pedido. Se preferir pode acompanhar através dos e-mails enviados a cada etapa, confirmação de pagamento, faturamento e código de rastreamento para entrega.



O site é seguro?
Nosso site é 100% seguro, dispomos de vários recursos tecnológicos de última geração que possibilita total segurança a nossos clientes.

Não divulgamos ou comercializamos seus dados pessoais. Entendemos que essas informações foram fornecidas pela confiança em nossa empresa e que, cabe a nós, devolver a nossos clientes o mesmo respeito.



Como posso ter certeza que vou receber minha compra?
Nossa empresa está no mercado a mais de dez anos e trabalha com excelência para sempre satisfazer seus clientes, atendemos clientes em todo o território nacional e nunca obtivemos reclamações.


Quais os dados cadastrais da empresa?
Sim, somos uma empresa transparente e todos nossos dados estão a disposição de nossos clientes, solicite ficha cadastral pelo e-mail: contato@harmoniadasflores.com.br.



Qual o prazo pra entrega da compra?
O prazo para entrega dos produtos é contado 1 dia útil após a confirmação de pagamento e varia de acordo com o local solicitado para entrega. Enviamos nossos produtos através dos Correios e os dias utéis são contados de segunda a sexta das 8h00 às 18h00.



Como posso alterar meu endereço para entrega?
Caso seja necessário a entrega ocorrer em um endereço diferente do de cobrança, este endereço pode ser cadastrado no momento do fechamento do pedido marcando a opção "Entregar em Outro Endereço", preencha os campos com o endereço desejado, pois após o fechamento do pedido o endereço não poderá ser mais alterado para evitar fraudes. Somente em caso de erro de digitação poderá ser realizada alteração pelo e-mail contato@harmoniadasflores.com.br, colocando no assunto “ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO PARA ENTREGA” ou diretamente com vendedor caso a compra tenha sido realizada pelo televendas.



Qual a garantia do produto?
Todos os nossos produtos possuem garantia do fornecedor e o prazo é indicado em nosso site. Caso não localize entre em contato através de um de nossos canais de atendimento, telefones, e-mail, chat ou mídias sociais.



E se tiver problemas com produto?
Caso o produto que você adquiriu apresente defeito em seu funcionamento dentro do prazo de garantia, você terá o prazo de 90 (noventa) dias para reclamar, conforme artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor. Após a identificação do defeito, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante, entrar em contato direto com uma Assistência Técnica Autorizada do Fabricante em sua cidade ou entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Os contatos com o fabricante e com suas assistências técnicas autorizadas encontram-se no manual do produto ou no site do fabricante.

 

Trocas e Devoluções

 

Posso trocar um produto?
A troca só será acatada caso o produto, esteja na embalagem original; não contenha indícios de avaria por mau uso; esteja acompanhado com manual de instrução e todos os acessórios que o acompanham. A troca só será realizado após análise do produto pela Floricultura Harmonia das Flores, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima. O valor pago será disponibilizado como crédito para futuras compras somente após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima.

 

Posso devolver um produto?
A devolução do(s) produto(s) só será acatada 7 dias corridos após o recebimento do produto e caso o produto esteja na embalagem original; não contenha indícios de avaria por mau uso; esteja acompanhado com manual de instrução e todos os acessórios que o acompanham. A devolução só será aceita após análise do produto pela Floricultura Harmonia das Flores, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima. O valor pago será devolvido integralmente somente após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima. Resaltamos que no caso de pagamentos com cartçao de crédito os extornos poderão ser visualizados até duas faturas após a data de solicitação, dependendo dos procedimentos adotados pelas respectivas administradoras.


E se produto chegar avariado como devo proceder?
Se detectar a avaria, falta de volumes, violação na embalagem no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.



E se meu pedido chegar em desacordo?
Recusar a entrega do produto e notificar nossa Central de Atendimento; caso o erro seja identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar nossa Central de Atendimento imediatamente após o recebimento; o produto correto será postado após o recebimento do outro produto coletado. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, você poderá solicitar a troca por outro produto do mesmo valor ou solicitar o cancelamento da compra.

 

Informações sobre produtos



Como posso obter mais informações sobre os produtos?
A Floricultura Harmonia das Flores é a única que conta com uma equipe formada para que possam lhe atender por telefone e e-mail. Com eles você pode encontrar as respostas para as suas dúvidas sobre os produtos, aprender a manuseá-los, para realizar uma compra segura. No momento da escolha, basta entrar em qualquer setor do site, verificar o conteúdo, se ainda assim sua dúvida não for esclarecida, entre em contato conosco pelo Chat, telefone ou e-mail e iremos lhe direcionar.



Como faço a busca de um produto?
Digite o nome do produto ou a marca no campo específico da seção "Busca". Depois clique no ícone de lupa em vermelho e veja as opções encontradas.

 


Como é calculado o valor do frete?
O frete é cobrado de acordo com o peso e tamanho dos produtos e com o local da entrega. Para sua segurança, o valor do frete é calculado automaticamente. Basta que você escolha a forma de envio. 



A Floricultura Harmonia das Flores se responsabiliza pela montagem caso ela seja necessária?
Não, nos responsabilizamos pela montagem ou instalação dos produtos, devido ao segmento comercializado.



Posso marcar dia e horário para a entrega?
Buscamos um atendimento primoroso em todo o processo e é altamente complicado prometer dia e/ou hora para a entrega, uma vez que atendemos todo o Brasil e temos a participação dos Correios em nossas entregas e o mesmo não disponibiliza tal serviço.



Como posso entrar em contato com a Floricultura Harmonia das Flores?
Temos vários canais de comunicação para atendê-lo. Você poderá utilizar chat on-line, e-mail, ou ainda entrar em contato através do telefone (11) 2784-4144 ou (11) 4563-6810 (para informações sobre pedidos efetuados pela internet / televendas e caso você queira comprar algum de nossos produtos por telefone).